domingo, dezembro 17, 2006

VOGUE KNITTING Fall 2006

Recebi a minha primeira Vogue Knitting! Não assinei ainda, comprei este número avulso no The Knitting Garden, mas mais tarde ou mais cedo vai ser inevitável… Esta revista é uma inspiração.


O que me fez comprá-la foi um especial sobre meias absolutamente delicioso. Dá vontade de sair por aí de saia para mostrar, entre outras, estas obras-primas:

Embroidered Knee-Highs by Kristin Nicholas

Over-the-Knee Stockings by Joan McGowan-Michael

Agora o melhor vai ser arranjar o fio recomendado ou equivalente...
Apesar de nunca me ter dado para perder muito tempo a tricotar meias, ando com vontade de tricotar uns pares, tanto elaboradas para usar (e ousar) como quentinhas e confortáveis para dormir. Fiquei inspirada desde que vejo tricotadeiras a revelar que não há nada que se compare a umas meias tricotadas à mão. Como a minha primeira tentativa foi há bastante tempo, e até nem correu mal, está na hora de repetir.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Celina
Não consegui comprar a Vogue Knitting por este site. Como você fez?
Meu nome é Arione de Almeida Tavares
Meu email e: arionetavares@hotmail.com

4/5/08 21:09  

Enviar um comentário

<< Home