quarta-feira, fevereiro 14, 2007

O blog segue dentro de momentos...

Há imenso tempo que não posto nada... Infelizmente, a vida de uma tricotadeira não é só tricotar. Outros deveres importantes preenchem essa vida, ainda para mais quando se é estudante, ou seja, exames... A inevitável época de exames que se estende de Janeiro até Fevereiro. Claro que não me impede de tricotar, aliás o tricô é o que me permite ir mantendo a sanidade mental naquelas alturas em que já não consigo perceber se a página daquele dossiê de 500 páginas que está à minha frente está escrita em português ou islandês, ou se são os meus neurónios que estão a encolher... Nessas alturas respiro fundo, pego nas agulhas sem remorsos e tricoto um bocadinho... E volto a pensar que há coisas e vida para lá dos exames.
Aconselho vivamente a manter sempre um projecto não-complicado em agulhas, daqueles que não é preciso estar a planificar muito, é só pegar e tricotar, para descontrair nestes momentos...
Assim, a mim o que me tem valido é a minha camisola entrelac. Para quem acha que é muito complicada aqui está a prova de que não é. É tão fácil e agradável de tricotar que permitiu ser o meu projecto não-complicado nestas últimas semanas.
Está quase pronta... só não tenho tido tempo para postar. Por isso, assim que estiver livre dos exames (acabei de fazer o penúltimo e vim num instante à sala dos computadores escrever isto) conto mostrar as novidades.

Até lá,
Beijinhos e saudades!

5 Comments:

Blogger Laura said...

Boa sorte para os exames! =)
Eu acabei o curso o ano passado, mas infelizmente, ainda não tricotava. O estudo teria sido muito mais fácil...

14/2/07 20:07  
Blogger Tany said...

Sei muito bem o que é o stress dos exames, acabei a Licenciatura em Junho do ano passado... Espero que te corra bem! Beijinhos!

14/2/07 20:53  
Anonymous Anónimo said...

Percebo perfeitamente o teu caso! O Tricot a mim ajuda-me imenso quando estou com stress aqui no trabalho. à hora do almoço pego nas agulhas e acabo por relaxar premitindo-me começar o trabalho com mais ânimo! Boa sorte para os exames e que corram todos bem!

Bjs

Mónica

15/2/07 10:04  
Anonymous Anónimo said...

OI,ADORO SEU BLOG,VISITO SEMPRE.TAMBEM TENHO UM BLOG,MAS COMECEI HA POUCO TEMPO,E ADORARIA QUE VC ME VISITASSE E DEIXASSE LA UM COMENTARIO,OK?BEIJOCAS.VANIA.

19/2/07 08:18  
Anonymous Anónimo said...

Oi Celina,

coloquei o teu nome numa brincadeira que está no meu blog. Vai lá ver.

Bjs

Mónica

19/2/07 15:01  

Enviar um comentário

<< Home