quarta-feira, junho 11, 2008

Marie Claire Idées Été

Apresento a Marie Claire Idées nº69, adquirida numa agradável pausa das últimas semanas, que me ajudou a voltar ao reconfortante e inspirador mundo dos lavores e a esperar a promessa dos igualmente inspiradores dias de Verão...

I present you the Marie Claire Idées' summer issue, got on a pleasant pause on the last weeks, which made me to return to the comforting and inspiring crafty issues and to wait for equally inspiring summer days...


Bordados...
Embroidery...


O tomate como inspiração para peças originais ...
Tomato as the inspiration for original pieces...



Sugestões em papel para decorar a mesa...
Paper to decorate the table...



Uma colorida maneira de aproveitar copos de iogurte...
A coloured use for yogurt pots...




O Verão a verde...
Summer in green...


Um abecedário em ponto cruz que dá vontade de bordar...
An alphabet in cross point which makes us want to embroider...



Inspiração anos 50 ...
The fifties...



...com um bikini tricotado em ponto de arroz:
...with a bikini knitted in seed stitch:



Croché colorido...
Coloured crochet...


Inspiração marinha...
Marine inspiration...


...também para os mais pequenos:
...also for little ones:



E um especial de receitas para desfrutar no jardim...
And a lot of nice recipes to enjoy at the garden...




Etiquetas:

6 Comments:

Blogger Alexia Deschamps said...

Este MCI tem projectos muito simples e bonitos! E as receitas são uma autêntica tentação...:) Tenho este n.º há umas 3 semanas e não me canso de o consultar.
Que bom ver-te de volta à blogosfera!
Bjs

12/6/08 06:56  
Blogger Tany said...

Que revista deliciosa, Celina! A minha mãe costumava fazer colecção destas revistas e lembro-me de passar horas a contemplá-las!

Beijinhos!

12/6/08 12:43  
Anonymous Anónimo said...

Esta revista parece muito gira. Desta vez não a comprei, mas só de ver as fotos que mostras fiquei a adorar!

Bjs

Mónica

12/6/08 14:36  
Anonymous Anónimo said...

A very interesting Summer issue in Marie Claire Idées you found :o). Just for hot days :o). An embroider alphabet in cross stitch looks a very nice :o). I wish I embroid a bit. Nice evening.

12/6/08 19:57  
Anonymous Anónimo said...

Wow! And I forgot to set my name in the post heheheheh Here it is!
Ala from Poland

12/6/08 19:59  
Blogger Ana's Closet said...

Que coisas mais lindas que vêm nessa revista! dá vontade de fazer tudo de uma ponta à outra!
Eu só nao sou muito fã dessas revistas, porque quando as encontro estão sempre em francês =(

Mas vou sempre dar uma espreitade-la! hehe

12/6/08 21:01  

Enviar um comentário

<< Home