quarta-feira, junho 11, 2008

De volta/ I'm back

Só para dizer que estou por aqui!
As últimas semanas quase que me afastaram da minha realidade e da minha rotina. Mas porque não há mal que sempre dure, as coisas vão voltando ao normal. O trabalho em questão ainda não está totalmente despachado mas está quase.
Não tenho tido tempo nem disposição para me dedicar às minhas coisinhas, mas isso não me impede de ir espreitando os vossos blogues e mesmo de arranjar algumas novidades. Manter o contacto com tudo isto ajuda a suportar melhor certas coisas menos inspiradoras bem como a pensar que há mais para além delas, um refúgio para me ajudar a abstrair.
Para ajudar, o sol lembrou-se finalmente que já era tempo de aparecer. Era só eu que já andava a ficar estranha com tanta nuvem cinzenta? Eu, que até aprecio os dias cinzentos e chuvosos de Inverno (tão inspiradores para o tricô), já estava a ficar afectada com este tempo fora do tempo.
Aproveito também para agradecer os parabéns que me deram (foi no passado Domingo que fiz 26 aninhos), bem como os comentários que foram deixando nestas últimas semanas e todas as visitas.
Algures nos últimos dias o contador passou os 10.000 visitantes, número que me deixa muito feliz, atendendo a que o contador foi colocado apenas em Março deste ano.
Obrigada!
Até breve...

Just to say I’m still here!
Last weeks almost made me turn away from reality and from my routine. But things are coming back to normal. The work that was keeping me busy isn’t totally finished yet but is almost done. I didn’t have the time or the disposition to dedicate myself to the things I would like to but I still could manage to take a look to your blogs and even to achieve some news. Keeping contact with all that helps me to support certain things less inspirational, and also to think that there are more things beside those, nice things that can comfort us like a nice refugee.
Furthermore, the sun decided finally to show up. It was only me that was feeling strange with all that grey clouds in the sky? Although I till appreciate cloudy rainy days (so inspiring to knitting), I was already getting affected with this time out of time (I remember that here in Portugal is almost summer now but until last week it seemed more like we were on winter).

I also want to thank all the comments you leave and all the visits. Sometime in the last days the counter passed the number of 10.000 visitors, which makes me very happy, still more because this number only refers to the visits since last March, when the counter was placed.
Thank you!
See you soon...

4 Comments:

Blogger Ana Carina said...

Bom dia Celina!

Que bom que estás de volta, nem que seja para saber que está tudo bem contigo.

Não foste a única a sentir-me assim estranha com o tempo chuvoso e com vento (que detesto)! Eu própria perdia muitas vezes a vontade de fazer as minhas coisinhas! Mas lá fui fazendo a passo lento.

Agora o sol está de volta e eu estou a ser invadida de vontade de fazer tantas coisas, mas pena não nos podermos dividir em duas...ou mais!

Beijinhos e tem uma boa semana.

Ah! Ainda bem que passaste o teu aniversário da melhor forma!

11/6/08 11:37  
Anonymous Anónimo said...

Olá Celina,
Que bom saber-te bem e de volta! E não, não foste a única a sentir o tempo(obrigada pela força!)
Os meus parabéns pelo aniversário e pelo blog.
bjs

11/6/08 13:43  
Anonymous Anónimo said...

Bem vinda de volta Celina,

Os meus parabéns atrasados, eu sou mesmo desnaturada que nunca me lembro dos naos de ninguém!
Não foste só tu a afectada pelo tempo, eu também andei mais murcha, agora com o sol a espreitar já me dediquei bem mais oa trabalho! Espero que em breve voltes aqui a deixar mostras da tua criatividade.

Bjs

Mónica

11/6/08 14:01  
Blogger Tany said...

Celina, sei bem o que são as contrariedades e a falta de tempo! Mesmo durante este tempo, a tua presença foi sentida! Espero que esteja tudo bem e que tudo retorne à normalidade, que criar as nossas coisinhas é que nos dá alegria de viver!

Beijinhos!

12/6/08 00:34  

Enviar um comentário

<< Home