sábado, outubro 25, 2008

Amber by Kim Hargreaves


A nova colecção de Inverno da Kim Hargreaves já está disponível (aqui)! Desde que ela começou a lançar as colecções em livro, que deixaram de estar disponíveis no site as colecções antigas de Outono e Inverno, cujos modelos podiam ser vendidos avulso. Como eu, na altura não resistia a tirar todos os modelos, tenho as fotos das colecções de 2004, 2005 e 2006 guardadas no meu computador ;) Em cada nova colecção há sempre alguns modelos que já saíram noutras colecções ou que são inspirados noutros modelos. Esta nova colecção não é excepção: cerca de metade dos modelos já saiu numa colecção anterior, o que é atestado pelos nomes que a autora faz questão de manter, mas ainda assim, gosto de vê-los com outra produção, outras cores, outros acessórios. A outra metade são modelos novos. Deixo aqui uma selecção dos meus favoritos, a maioria dos quais são uma novidade.

New Kim Hargreaves winter collection is available (here)! Since she started releasing her collections in book, her old autumn and winter collections are no more available at her site. But I couldn’t resist taking all the pictures at the time so I have all them still available in my computer ;) In each new collection there are some patterns that had already been released in other collections or that are inspired by other patterns. This new collection is not exception: almost half of the patterns were already released in another collection, which is revealed by the names the designer maintains, but I always enjoy seeing them with other production, other colours, and other accessories. See below a selection of my favourite ones, majority of them are news.

Bloom
Clara
Ginny

Ivy

Jewel

Nell


Octavia


Paisley

Prudence

9 Comments:

Blogger Mimosa said...

You made a very beautiful post with these photos ! Yes , I want to knit Allure , I'm so in love with Kidsilk Haze ! But I think Prudence will be my first one , but I have to find another yarn than Rowan Bamboo Soft because I don't like it at all !
I'm looking forward to seeing your next projects ! Have a nice Sunday !
Helene .

25/10/08 19:43  
Blogger Miriam Fabiano said...

Adorei o modelo Jewel, pelo inusitado das mangas, que pra nós ainda está muito na moda e acredito que vá continuar por um bom período. Obrigada por mais essa sugestão, vou agora ver os outros modelos...
Beijos e bom fim-de-semana.

26/10/08 03:32  
Blogger Tany said...

Esta colecção agrada-me bastante; é muito jovem e contemporânea, sem correr o risco se ser demasiado "avant garde" para depois cansar!

Beijinhos!

26/10/08 13:45  
Anonymous Anónimo said...

A very nice collection! I am sure your creation will be more beautiful than in the magazine - as usual!

26/10/08 18:46  
Blogger Ana's Closet said...

Fiquei encantada com as peças! Certamente vou pesquisar mais sobre Kim Hargreaves! Obrigada por partilhares!

Beijinhos

26/10/08 23:37  
Anonymous Anónimo said...

Os modelos são bem giros! Só é pena de não serem gratuitos. Enfim...

Bjs

Mónica

27/10/08 10:55  
Blogger Ana Carina said...

Humm....queres saber mais uma novidade? Regressei ao tricô! Mas voltei com uma peça básica para treinar pois quero aventurar-me em algo mais trabalhoso! Um casaquinho traçado de lã fina (tipo a tua wisp). Adorei o modelo Ivy e jewl! São bem ao meu estilo!

Acho que vou recorrer a ti para tirar umas dúvidas...

Beijinhos

P.S. Já experimentaste o Ravelry (www.ravelry.com)? É um site para utilizadores registados e tem imensos modelos disponíveis! Experimenta!

27/10/08 12:25  
Blogger Miriam Fabiano said...

Olá, Celina! Estou bem cansada de ter que trabalhar o dobro do que trabalho normalmente, mas só pra ter um pouco mais de paz dentro de minha casa, me sinto feliz por ter tomado minha decisão - mesmo que num momento de raiva intensa :)

Olha, como não tenho seu endereço de e-mail, venho te pergunntar aqui mesmo algo que não se relaciona aos nossos interesses comuns.
Eu gostaria de sugestão de cidades portuguesas de clima agradável, na maior parte do ano, com boas escolas para as crianças (de 3 a 12 anos) e mercados e feiras acessíveis, visto que tenho um imenso pavor de estar sozinha em automóveis e por isso não posso dirigir.
Também gostaria de informação sobre os períodos escolares, quando começam - e se já tiverem começado, se poderei matricular as crianças ainda assim... quais são os documentos necessários, esse género de coisa. Penso em passar uma temporada em Portugal, mas não conheço nenhuma cidade e gostaria de sugestões que pudessem me ajudar na escolha.
Me desculpe, sei que aqui não é o melhor lugar pra fazer esse tipo de pedido, mas você pode me escrever no meu e-mail, disponível no meu perfil ou então diretamente no blog, se preferir.

Beijinhos e boa semana!

28/10/08 20:33  
Blogger Corteygrif said...

A moda em tricot,esta cada vez mais bonita,sou apaixonada pelos entrançados!
obrigada por estas lindas imagens,
boa semana
bjs
ROSA

29/10/08 01:19  

Enviar um comentário

<< Home