quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Primavera! / Spring time!

Finalmente uns dias de sol! O Inverno ainda vai a meio mas já sabe bem pensar em dias mais soalheiros. Confesso que tenho tido muito pouco (ou nenhum) tempo para me dedicar ao que queria... Ainda assim, dá sempre para passar pela banca e comprar mais umas revistas, somando mais projectos a uma lista que está sempre em crescimento. Espreitem as edições de Primavera e inspirem-se...

Sunny days at last! It's still winter but the sun makes me think of brighter days. I must confess I haven't had much time to knit or sew... But I always find the time for pass by the newsstand and buy some more magazines, adding projects to an always endless list. Take a look at these Spring issues and be inspired...


Burda Tricot nº6:



Marie Claire Idées nº72:



Etiquetas:

7 Comments:

Blogger Ana's Closet said...

Ideias que enchem os olhos a qualquer um. Eu, sempre que posso, dou um saltinho na loja de revistas do colombo e perco-me sempre por lá.
Nunca tinha reparado nessa Burda de tricot. Da próxima fica mais atenta!

Beijinhos

19/2/09 01:11  
Blogger MA said...

No Porto ainda não enconstrei a Burda Tricot... tenho de procurar melhor...

Olha sabes onde encomendar etiquetas??? Vi as da Ana's Closet mas queria ver se arranjava das outras.

Obrigada

19/2/09 11:38  
Anonymous Anónimo said...

As ideias são espetaculares, mas eu quero é ver o resultado das mesmas!

Bjs

Mónica

19/2/09 15:52  
Blogger Celina said...

Ana: As revistas são mesmo um grande vício. Eu quando vou a centros comerciais com lojas de revistas assim grandes também me perco! E é muito difícil não sair de lá com alguma.

MA: Sei que há mais sítios que vendem etiquetas personalizadas porque já tenho visto em alguns blogues, mas um que encontrei numa pesquisa e de que gostei muito é em http://www.minilabels.co.uk

Mónica: A ideia é mesmo essa, concretizar/fazer uma ou mais destas ideias! É aguardar e arranjar tempo, que vontade não me falta!

19/2/09 22:01  
Blogger MA said...

Obrigada!
Andei tb a pesquisar melhor e acabei por encontrar esse e no blog da Sandra (tricô e mais tricô) encontrei este: http://www.itsmineusa.com/, agora só me falta ver como é que se escolhe o tipo de letra (que ainda não encontrei) e comparar os preços!!!

Segunda feira já devo ter alguma coisa no meus blog!!!

20/2/09 17:42  
Blogger Chuana said...

Obrigada pela inspiração! A camisola dourada feita em ponto pavão é linda!

Bjs
Chuana

21/2/09 18:03  
Blogger fiosdepalha said...

Eu também ando sempre a "cheirar" as revistas.Mesmo que não faça nenhum modelo exacto servem de inspiração.
Bj
Salomé

26/2/09 22:03  

Enviar um comentário

<< Home