sexta-feira, agosto 14, 2009

Precious by Kim Hargreaves

Já estou de férias! Apesar de ainda não ter actualizado o blogue, não tenho estado parada... É verdade que esperei pelas férias para ter tempo, finalmente, para terminar alguns projectos e começar outros, mas as últimas semanas têm sido bastante inspiradoras em termos de planificar, organizar e preparar projectos. Tricô, costura... irei mostrando assim que estiverem prontos. E com o Verão ainda agora a começar em força, já começam a sair as colecções que nos fazem pensar na próxima estação... Para já, não resisto a mostrar a novíssima colecção de Outono/Inverno da Kim Hargreaves, Precious. Uma colecção sóbria e muito elegante, com uma novidade: pela primeira vez apresenta modelos para homem. Podem vê-la toda no site.

I'm on vacation! Although I hadn't upgraded my blog, I haven't been quiet... I waited for the holiday to have more time to finish some projects and start other ones, but last weeks have been very inspiring in terms of planning, organizing and preparing projects. I'm finishing some knitting and sewing projects that I'll show you as soon as possible. Real summer is just beggining and one can see already the collections for next season... For now, I can´t resist to share the newest Kim Hargreaves' collection for Fall/Winter, called Precious. A very elegant and classy collection with something new: for the first time, it presents patterns for men. See it all on her site.



Etiquetas:

9 Comments:

Blogger Ricardo said...

Será esta inclusão de modelos masculinos um pronuncio para que a colega dê azo à sua enorme inspiração no que diz respeito aos projectos para o público masculino???
Fico a aguardar com enorme expectatvia :))

17/8/09 16:45  
Blogger Ana Carina said...

Olá Celina,

Estamos em pleno Verão, com muito calor, e já tenho colecção de inverno nas montras...já começam a surgir as inspirações invernais e agora com este teu post, lembrei-me dos meus belos novelos de lã que comprei para fazer um casaco de torcidos que nem sequer comecei (só fiz amostras)...bem por este andar...não o terei pronto tão cedo, de certeza!

Falta-me paciência...muita paciência para tudo, incluido para costurar. Uff. Acho que precisava de um ano de férias.

Beijinhos e bom trabalho

21/8/09 00:22  
Blogger Eden said...

Olá Celina.
De facto a tua selecção prima pela elegância :)
Não sei daqui a quanto tempo vou conseguir usar umas peças justinhas e cintadinhas :D
Se calhar, só lá para finais de Fevereiro, inícios de Março, se eu voltar à minha forma original (os meus 45 kg). A ver vamos... para já não tenho engordado muito.
Fico a aguardar novidades com ansiedade: adorei todas as peças.
Bjinho.

23/8/09 12:42  
Blogger Ana's Closet said...

Uma colecção fabulosa, bem ao estilo de Kim Hargreaves! Vou já cuscar tudo!!!
E fico à espera do teu mail.

Beijinhos

24/8/09 01:10  
Blogger Sismada said...

Realmente Fabulosa!!! Gostaria mesmo de gostar de fazer tricot mas decididamente não é o meu forte ...

Boas férias (mesmo que começas-te a já alguns dias :))
Beijinhos e até muito em breve

25/8/09 19:46  
Blogger Cris said...

Celina:

A coleção de Kim Hargreaves está fabulosa! Dá vontade de fazer tudo!
Boas férias. Descanse bastante!

Bjs,

Cris

26/8/09 17:57  
Anonymous Filipa said...

Olá

Já a muito tempo que conheço este blog e semre gostei muito dele, estas de parabens, mas hoje estive a ve-lo completamente todo e vi que aprendeste muitas coisas com um livro, eu sei fazer alguns pontos, mas não consigo fazer tudo o que quero por não saber fazer novos pontos e gostava de saber onde posso arranjar um livro igual. Se poderes diz-me alguma coisa para o meu e-mail lipa_amorim@hotmail.com

Beijinho Filipa

27/8/09 15:45  
Blogger Tany said...

Os modelos são lindos e agradam-me batante; gosto muito de camisolas com torcidos, linhas simples com detalhes de pontos trabalhados e esta colecção preenche os meus gostos na totalidade!

31/8/09 22:05  
Anonymous Mamã Martinho said...

Os modelos que escolheste são bem giros, dá vontade de já estarmos no inverno para os vestir...

Bjs

Mónica

2/9/09 16:17  

Enviar um comentário

<< Home