segunda-feira, setembro 07, 2009

<3


3 anos de projectos, inspirações e amizades que já trouxeram e continuam a trazer mais cor à minha vida.
3 years of projects, inspiration and friends that already brought and continue to bring more color to my life.

3 são também...
...os projectos em curso e quase, quase terminados...
3 also...
...the projects almost finished...


...as mais recentes revistas adquiridas (todas já nas bancas)...
...the magazines most recently purchased...
Até breve!
See you soon!

Etiquetas: ,

15 Comments:

Blogger Alexia Deschamps said...

Que venham muitos mais anos, porque o teu blog passou a ser uma referência para mim, e com ele aprendi muito e descobri tanto! Parabéns!

8/9/09 07:07  
Anonymous xana said...

Ainda que raramente comente passo sempre por cá. Parabéns!

8/9/09 09:06  
Anonymous Mamã Martinho said...

Muitos parabéns!
que continues por mais e muitos mais!

Bjs

Mónica

8/9/09 11:45  
Blogger Tricô e Mais Tricô said...

Celina fiquei curiosa em ver os 3 projetos.
Com certeza lindíssimos.
Beijos

8/9/09 14:46  
Blogger Tania Ho said...

Humm, acho que estou a reconhecer pelo menos um padrão da Rebecca ;) Muitos parabéns !

8/9/09 18:12  
Blogger Renata S. P. said...

Celina,
Estou loca para ver seus projetos terminados!

Sobre as revistas phildar... claro que aceito a tua indicação sim! Os modelos deles são maravilhosos!

Beijos

8/9/09 18:19  
Blogger Eden said...

Olá Celina :)
As cores dos teus projectos são fabulosas, mas o vermelho cativou-me a 500%!! :P
Fico a aguardar por novidades nos teus projectos.
Bjinhos.

8/9/09 21:41  
Blogger Celina said...

Obrigada a todas!

Tania: Lamento (des)iludir-te mas nenhum projecto é da Rebecca... ;)logo, logo revelarei tudo.

Eden: Por acaso acabei agora de concluir a penúltima sessão de trabalho com o vermelho. Só me falta coser os botões e ficará pronta para ser mostrada ao mundo!

9/9/09 01:21  
Blogger Paty said...

Parabens! Nao vejo a hora de ver os projetos terminados... o projeto creme o que é? Por acaso é o xale da Blue Sky Alpacas? Parece um que estou fazendo ha anos... sabe la quando vou conseguir terminar...
bjs
Paty

9/9/09 22:23  
Blogger Cris said...

Estou curiosa para ver os três projetos terminados! Devem ser lindos, como sempre!

Bjs,

Cris

10/9/09 17:29  
Blogger by Deva said...

Gosto muita da marie Claire idees, as outras não conheco :(

10/9/09 21:18  
Blogger Ana's Closet said...

Muitos parabéns! É um blog de sucesso, que não deixa indiferente quem por cá passa.

Beijinhos

PS - acho espectacular o padrão do projecto de baixo!

12/9/09 02:01  
Anonymous Bárbara said...

Muitos Parabéns! Tens sido uma inspiração para mim, e uma grande ajuda também!lembras-te da boina Urchin, tanto te chateei que acabaste por explicar as short-rows num post, que agora estou também a utilizar no Pleated Wrap da Debbie Bliss!

Continua com os maravilhosos trabalhos, continua a inspirar-nos, parabéns!

12/9/09 12:15  
Blogger qwerty said...

Parabéns Celina!!

De esta vez, vou escriver em Inglês, e mais facil p'ra mim - I hope you don't mind :)

Thank you very much for checking my blog! I'm glad that I have the time to start posting regularly on my blog again. 2008 was a crazy year for me! I have some pictures of 2 lace shawls I made that I still have to post.

I was in Portugal a few months ago, in May-June. The last time I was there was over 20 years ago. I had a great time!! I didn't get a chance to visit Lisbon, though. That's for next year, hopefully :) I'm really looking forward to visiting the Feira da Ladra! And hearing some excellent Fado!

I love your blog, you've got some great projects and links here :)

Beijinhos e abraços! Até a próxima :)

Aida

14/9/09 21:20  
Blogger Ana Carina said...

...Estou a ver alí um ponto de tricô lindíssimo!!!...(quem me dera ter tempo para tricotar umas coisinhas).

Não vejo a hora de ver os projectos acabados.

15/9/09 10:20  

Enviar um comentário

<< Home