segunda-feira, novembro 09, 2009

Marie Claire Idées 75

Uma novidade para quem é fã desta revista! A Marie Claire Idées passa a sair 6 vezes por ano! O próximo número sai já no dia 30 de Dezembro.

Good news for all the fans of this magazine: Marie Claire Idées it will be published 6 issues per year! Next issue is released on 30th December already.


Algumas ideias deste número, gostei particularmente da combinação de cores roxo e dourado para o Natal:

Some ideas from this issue, I liked particularly of the combination of colors purple and gold for Christmas:



Bolachinhas para saborear e enfeitar:
Cookies to taste and decorate:

Furoshiki, uma arte japonesa de embrulhar objectos, para presentes originais:
Furoshiki, a Japanese art of wrapping objects, for original gifts:

E, para mim, uma das ideias mais geniais: estes enfeites para a árvore de Natal… feitos de cascas de ovos! Simples e tão eficaz. Além de económico (compare-se o preço dos enfeites de loja com o da dúzia de ovos) e personalizável, é ecológico, ao contrário das bolas de plástico. Requer é um cuidado redobrado a arrumar para o ano seguinte! ;)

And one of the most brilliant ideas to me: these ornaments for the Christmas tree… made from eggshells! Simple and so effective. Besides being economic and customizable, it’s ecological unlike plastic. It only requires extra care packing for the following Christmas! ;)


Etiquetas:

12 Comments:

Anonymous Mamã Martinho said...

Já não compro esta revista à bastante tempo, no entanto continuo a achar muito interessante. A ideia dos efeites com casca de ovo, é muito boa, mas acho que lá me casa iria correr mal!
Podes sempre aproveitar para usar o ovo para fazer biscoitos de natal!

Bjs

Mónica

11/11/09 10:32  
Blogger barbaridade said...

Também já comprei, é fabulosa esta revista!

Beijinhos

11/11/09 16:48  
Blogger Sismada said...

Ainda não tenho a minha mas adoro essa revista, pena é ser cara...
Beijinhos

11/11/09 18:02  
Blogger Sismada said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11/11/09 18:02  
Blogger Sismada said...

Chamei-te Ana num comentário que fiz numa publicação antiga tua lol eu sei que es Celina lol sou mesmo eu ...lol sorry
Um beijinho grande

14/11/09 15:58  
Blogger Ana's Closet said...

Também já tenho essa cá em casa! Adoro as decorações e ideias que trás!
É sempre muito inspiradora, embora este número seja exclusivamente com o tema Natal. O que eu lamento um bocadinho.
Se bem que fiquei tentada com aqueles candeeiros de papel/bolas de natal!

Beijinhos

18/11/09 00:48  
Blogger barbaridade said...

Olá!

Tenho visto em imensos blogs e não só pelo mundo fora os tais Knit Along, ou seja, escolhe-se um modelo e depois as várias participantes vão fazendo e partilhando a experiência umas com as outras.

Achei giro, porque, eu tal como tu, disperso-me em projectos, tenho vários iniciados, entre tricot e costura, e agora vê lá tu, deu-me para aprender também crochet.

O que achas?

18/11/09 16:00  
Blogger Sismada said...

Olá Celina,
sim o concerto deles é sempre very nice ;)
Eu qd era mais novita (qd eles saíram o 1 cd era mortinha por tudo o que aparecia deles, incluindo paredes forradas do quarto de posters gigante (sobretudo do Nick ;))
Beijinhos e até breve ;)

21/11/09 17:19  
Anonymous Anónimo said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

22/11/09 15:08  
Blogger Ana said...

Olá!
Preciso urgentemente de uma explicação e tenho esperança de a encontrar neste blog que descobri agora. Não tem a ver com decorações de natal, mas sim com tricot e, como já vi umas fotos super elucidativas, talvez me possa ajudar.Como se fazem malhas de liga e de meia torcidas? Os meus livros têm umas imagens péssimas e cada um diz sua coisa. Can you help me, please?
Muito obrigada desde já.
Ana Isabel

26/11/09 23:20  
Blogger GM said...

agora espero ver o que originou tanta inspiração natalícia, aguardo fotos natalícias... em breve tb vou partilhar as minhas :)

11/12/09 22:39  
Anonymous Anónimo said...

25mg valtrex Order cloud nine bigprx Discount oxytrol No prescription xeloda World delivery diltiazem 50mg persantine

18/1/10 20:02  

Enviar um comentário

<< Home