sexta-feira, outubro 15, 2010

É possível...? / Is it possible...?

... transformar isto...
... turn this...

... nisto em 4 dias?
... into this in 4 days?
Parece que sim! E tudo isto porque decidi fazer a roupa para levar a um casamento uma semana antes do dito. Foi uma maratona de costura mas valeu a pena. Consegui ter o vestido e os acessórios prontos a tempo. Mais pormenores assim que tiver fotografias decentes.
It seems so! And all that because I decided to make my own clothes for a wedding I had one week before. It was a sewing marathon but it worth it. I managed to finish the dress and the accessories in time. More details as soon as I have decent photos.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Achas bem deixar-nos aqui na espectativa? Mostras as fotos do inicial e dizes que já terminas-te e nada do resultado? Tens de te despachar a por as fotos finais que estou curiosa!

Bjs


Mónica

18/10/10 14:37  
Anonymous Anónimo said...

E também quero ver o resultado...:)

18/10/10 19:37  
Blogger Celina said...

O suspense não foi propositado, eu é que estupidamente esqueci-me de tirar fotos com o telemóvel lá no casamento e entretanto ainda não consegui tirar fotos decentes!

18/10/10 19:47  
Blogger Ana's Closet said...

Estou curiosa...

2/11/10 18:01  
Blogger Maria Lúcia said...

Oi
Uma maravilha o vestido
e o sapato muito chique.
Beijos...
Lúcia

20/11/10 22:19  
Anonymous allethea mattos said...

Celina adorei seu blog e suas dicas. Estava procurando manequin de costura e encontrei seu site. O manequim funciona bem? Pois necessito comprar um para mim. Se quiser conhecer meu blog (www.alletheamattos.blogspot.com), sou estilista e trabalho principalmente com crochet. As peças de tricot que vc faz é a mao ou a maquina?
vamos nos falando...
Atenciosamente Allethea Mattos

10/1/11 23:57  

Enviar um comentário

<< Home