quinta-feira, julho 28, 2011

Ajuda: alguém tem esta revista?

A edição de Maio 1996 da revista Ideas y Puntos? É uma revista espanhola parecida com a Labores del Hogar que se vendia cá até há poucos anos. A camisola que estou a tricotar actualmente foi inspirada numa receita dessa revista. Na altura copiei a receita à mão da revista de uma vizinha e não fiquei com a foto. Será que alguém tem aí por casa a dita revista com o modelo, que me pudesse digitalizar e enviar? Adorava voltar a ter a foto do modelo que me inspirou ao fim de 15 anos! A camisola em questão é de algodão azul claro, em canelado e de manga curta (em baixo outras edições que comprei depois). Agradeço desde já a quem me possa ajudar!

EDITADO: Já tenho as páginas que procurava! Agradeço à Fernanda, que tão gentilmente me enviou, e à Ana Campos que também se disponibilizou para ver. Obrigada às duas!

Does anyone have the May 1996 issue from the magazine Ideas y Puntos (a Spanish magazine similar to Labores del Hogar)? The sweater I'm knitting at the moment was inspired by a pattern from that issue, I copied it at the time but I didn't take the photo. If someone has this issue that could scan the picture and send me I would be truly grateful, I would be happy for having again the picture of the pattern that inspired me after 15 years! The sweater I'm talking about is light blue, cotton yarn, ribbed pattern and short sleeves.
EDIT: I got it already! Thank you to my helpful visitors!

3 Comments:

Blogger Ana Campos said...

Ola bom dia eu aho que tenho mas vou ter que confirmar, só para a semana é que posso dar a resposta,
malasloucas.blogspot.com

29/7/11 11:21  
Blogger MyEvoll said...

Olá
eu tenho a revista que precisas, diz-me qual o modelo que necessitas e terei todo o prazer de te enviar em pdf as folhas.
fandasg@gmail.com

30/7/11 13:21  
Blogger MyEvoll said...

Olá Celine
já enviei o email com os pdf.
Bjs
nandacrafst@blogspot.com

1/8/11 13:42  

Enviar um comentário

<< Home