sábado, novembro 17, 2012

Inspiração Kim Hargreaves

A Kim Hargreaves, de quem sou absolutamente fã, lançou a colecção de Inverno Enchanted, que se segue à  de Outono Quirky. Para mim, o encanto está tanto nos modelos como nos cenários e no styling... Ficam aqui os meus preferidos. (Para verem todos os modelos sigam os links nos nomes das colecções)

Kim Hargreaves, of whom I am a huge fan, released her Winter collections Enchanted, following her Autumn's Quirky. To me, the charm cames not only from the patterns but from the scenario and the styling too... Here are my favourites. (To see them all follow the links in the names of the collections)


Enchanted (Inverno/Winter 2012)




  



Quirky (Outono/Autumn 2012)



  




Etiquetas:

5 Comments:

Blogger Rita Carvalho said...

Olá! Gosto muito do teu blog que sigo há algum tempo. Por isso nomeei-te para o Liebster Award: http://seelovemake.blogspot.pt/2012/12/the-liebster-award-is-given-by-bloggers.html

Os modelos da Kim Hargreaves são sempre tão fantásticos. Eu estou neste momento a tricotar uma camisola do livro Precisous. ;)

Beijo, Rita

1/12/12 11:18  
Anonymous Rafaela Sousa said...

Olá, sigo o teu blogue há algum tempo e tenho uma dúvida que persiste: é possível comprar malha tricotada num armazém de tecidos, tal como se compra veludo, cetim, seda, etc, ao metro? Esta pergunta pode parecer estranha, mas eu adoro malhas... casacos, camisolas, camisolões... mas são tão caros! Já tentei tricotar mas não ficou nada nada como eu queria, e então pensei que talvez se vendesse... Beijinhos, e parabéns pelo blogue!

5/12/12 23:26  
Blogger Celina said...

Rita: Muito obrigada pela nomeação. Irei responder assim que possa. Espero por ver a camisola! Beijinho

Rafaela Sousa: Obrigada. Relativamente à malha tricotada, tenho a dizer que já tenho encontrado na Feira dos Tecidos na Baixa em Lisboa. Este ano ainda não fui lá, não sei se têm, mas em outros anos por esta altura tinham em várias cores (vermelha, branca...) É malha tricotada em ponto de meia, vende-se a metro em rolos semelhantes aos outros tecidos, mas o efeito é igual ao de tricô. Não me consigo lembrar se havia variante com torcidos... Depois diz-me se encontraste (e onde) sff! Beijinhos

6/12/12 00:50  
Blogger Ana's Closet said...

Gostei muito da colecção. E tenho feito algumas coisas dela (a seu tempo publico...).
Ando a pensar em fazer uma boina como a que aparece nesta colecção, estilo francês. É muito complicado? Como é que faço de uma só vez, sem ter de fazer uma costura na vertical?

Beijinhos

12/2/13 01:13  
Blogger Tricoteira de plantão said...

Olá Celina, andando por aí acabei encontrando teu blog. Adorei as ideias da coleção. A blusa com botões do lado e a com rosas me encantou. Parabéns pelo blog.

Abraços,

Simone Puyo

9/5/13 15:37  

Enviar um comentário

<< Home